sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Edição de Agosto - Como foi?? Fotos, Vídeos e Comentários

Com quase um mês de atraso, posto aqui como foi a edição de Agosto/2012 do "Danças do Oriente". Peço desculpas por este atraso mas devido à um grande evento envolvendo músicos de fora do Brasil e momento em minha vida artística pois participei destes shows como bailarina, fiquei com a agenda muito atribulada, mas o resultado foi maravilhoso pois conseguimos passar e mostrar para as pessoas a essência, emoção e o sentimentalismo da música e da dança clássica árabe, e por isso também resolvi cancelar a edição de setembro pois não sou do tipo que gosta de fazer as coisas "meia boca".

Acho importante esclarecer isto ao meu público e aos artistas e pessoas envolvidos pois não gosto de coisas mal ditas e diz que me diz, portanto saibam que tanto o atraso na divulgação do evento anterior como o cancelamento do evento de setembro foram por uma excelente causa, e também porque sou uma só, um ser humano e infelizmente ainda não consigo me clonar, rssssss

Mas vamos ao que interessa, o "Danças do Oriente" de agosto. Foi simplesmente lindo!! Momentos preciosos e únicos inundaram o evento. Uma grande honra comemorar os 15 anos de dança de Rhazi Manatt e celebrar um momento mais do que especial na vida de Michelli Nahid.

Michelli Nahid (7 meses de gestação)

Rhazi Manatt (15 anos de dança)

A mostra contou com poucos números, mas com grande beleza e nível. Foi mágico ver o Grupo da Rhazi Manatt e Tahia Brasileye executando uma coreografia clássica, bem aos moldes Gold Age. Mileni Nurhan nos surpreendeu com uma autêntica dança gawazee, com um figurino maravilhoso e ao som dos sagats (snujs). E Renata Rossitto nos hipnotizou com seus quadris mágicos e precisos.

Grupo Rhazi Manatt e Tahia Brasileye

O show de gala também foi cheio de magia! Natasha Zohar apresentou uma linda dança clássica, num estilo bem tradicional e nos mostrou que a nova geração da dança oriental ainda busca as raízes da dança. Michelli Nahid foi simplesmente um estouro, grávida de 7 meses executou uma dança cheia de emoção e técnica. Rebeca Piñeiro nos apresentou uma linda fusão utilizando uma música bem brasileira e desmistificou que o tribal fusion é só para quem quer ter "cara de mal", rssssss. A dança da Rhazi Manatt foi tocante, muita sensibilidade e romantismo que nos encantou, e por fim, Suheil nos presenteou com um número inédito no Brasil aliando a modernidade e a tradição.

Não posso deixar também de agradecer à minha equipe, Paula Cestari e Flávia Pastorelli, que muito tem me ajudado e apoiado neste projeto e fornecem todo o apoio necessário às bailarinas para que tudo seja perfeito!! OBRIGADA!!!


Assistam alguns vídeos!!! E se ficar com vontade de dançar, inscreva-se!! Ou então, venha nos prestigiar! Até outubro, dia 21/10, com muita gente boa e lindas bailarinas!!

Mileni Nurhan


Renata Rossitto


Natasha Zohar


Michelli Nahid


Rebeca Piñeiro


Rhazi Manat

Suheil


Nenhum comentário:

Postar um comentário