terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bem Vindo 2014!!!!!

Olá,

Estamos retomando o projeto DANÇAS DO ORIENTE e buscando estar sempre melhorando estamos em constante inovação e aprimoramento!!

Além da Mostra que já vem sendo realizada desde 2012, 2 novas categorias foram criadas este ano - Participação Especial e Convidada Especial! Conheça nosso novo formato na página de INFORMAÇÕES GERAIS

O regulamento da Mostra também sofreu algumas alterações, se você já está acostumado a participar, solicite o novo regulamento pelo email: contatodancasdooriente@gmail.com

Estamos também ampliando nosso quadro de bailarinas DANÇAS DO ORIENTE, fiquem atentos que em breve publicaremos novos nomes!!

E para uma melhor organização, principalmente para quem quer vir de fora de São Paulo para assistir ou participar dos shows, as datas já estão disponíveis na nossa página de PROGRAMAÇÃO, e muito em breve já teremos os nomes das bailarinas dos shows de gala em cada data!

As inscrições para todas as datas de 2014 para as categorias de Mostra e Participação Especial também já estão abertas!!! Não perca tempo pois estamos recebendo muitos emails!!!

Estamos também com um canal exclusivo no youtube, não deixem de se inscrever pois teremos novidades!!
http://www.youtube.com/channel/UC-Uq-f6nIVf3pRjumtbIC0A

E em breve teremos mais novidades ainda!!! Fiquem de olho!!! Curtam também a nossa Fun Page do face!!
Um grande abraço a todos e que 2014 seja muito iluminado!!


2 comentários:

  1. Olá! A data no cartaz é para as inscrições, correto? A previsão para as apresentações é fim de 2014? Moro em Maceió e trabalho em empresa pública, gostaria assistir, mas preciso me organizar com antecedência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, a data do cartaz é do próximo Danças do oriente, mas todas as datas de 2014 já estão agendadas e se encontram na página de programação.
      Em breve, teremos inclusive as bailarinas já confirmadas para o Show de Gala de cada data, e as inscrições para mostra e participação especial estão abertas para todas as datas da nossa programação
      abçsssss

      Excluir