Histórico

bailarina Cristina Antoniadis
jun/2010
Desde a primeira edição em Julho de 2009, foram muitas Noites Mágicas e realmente Surpreendentes.

Tivemos o prazer de ter no palco grandes nomes e talentos da dança oriental, que além da técnica impecável nos proporcionaram momentos inesquecíveis.

Passaram por aqui grandes nomes da dança oriental, entre eles: Fadua Chuffi, Yasmin Nammu, Jade El Jabel, Michelli Nahid, Munira Magharib, Aysha Almeé, Esmeralda, Fátima Braga entre outros grandes talentos.

Tivemos também grandes revelações que vimos crescer nas mostras, passando de estudantes e alunas para a condição de lindas bailarinas profissionais, ao exemplo de Angie Vieira e Ila Cassandra.

Outros maravilhosos talentos, que começaram conosco acreditando neste sonho e hoje em dia são, além de bailarinas maravilhosas e talentosíssimas, grandes parceiras e que não poderia deixar de mencionar são as lindas Hanna Hadara, Thurraya Zaleekhan e Fairuza, pessoas que carregam minha eterna gratidão e admiração.

Cristina Antoniadis
nov/2014
Em 2012 inovamos o projeto e uma equipe de produção muito eficiente composta por Flávia Pastorelli, Thiemi Ota, Fê Miledi e Paula Cestari proporcionou que o projeto se mantivesse e se ampliasse sem perder sua qualidade. E esse time de primeira é responsável não só pelas inscrições da mostra como também pelas fotografias, filmagens e logística do evento.

Seria infindável citar todas as pessoas e bailarinas profissionais e amadoras que fazem e fizeram parte deste time, pois nossa trajetória já está ficando longa, e graças ao empenho, dedicação, compromisso, profissionalismo e vontade de toda esta equipe que faz parte deste projeto, é que hoje estamos consolidados e se nos for possível assim continuaremos, crescendo aos poucos, de maneira consistente e constante.

Venha também participar deste novo conceito de show de Dança Oriental e crescer mais ainda junto conosco! Aqui quem brilha é a dança!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário