Sobre



"Danças do Oriente"
Noites Mágicas e Surpreendentes


Idealizado pela bailarina de danças gregas e orientais Cristina Antoniadis, o projeto “Danças do Oriente” teve início em julho de 2009 e hoje já é um projeto consolidado e reconhecido pela sua qualidade no meio da dança oriental.
foto: Luiz Carbonari

São noites dedicadas exclusivamente às danças de raízes orientais e visa, além da divulgação da própria cultura árabe, divulgar também o trabalho de bailarinos que dedicam-se a esta arte!

A escolha dos bailarinos é feita com todo o cuidado para que possamos proporcionar ao público shows profissionais e de altíssima qualidade, primando também pela ética e respeito. Outra característica marcante na escolha dos bailarinos é a diversidade de estilos o que resulta num show dinâmico, criativo e rico.

O momento da apresentação é especial, o bailarino tem seu lugar ao palco possibilitando que tanto público como artista entrem numa mesma sintonia o que valoriza o show e nos permite desfrutar de sensações únicas embaladas pela dança, música, ambiente e aromas.

O ambiente também é de grande importância, sendo familiar, aconchegante, e totalmente voltado para a arte e para a dança.

Em Julho de 2012, inovamos a proposta inicial e abrimos um espaço também para os novos talentos. Dentro da programação da noite também há um espaço para novas bailarinas, duplas e grupos também mostrarem sua dança. E em 2014, inovamos mais ainda, além do espaço da mostra, criamos um espaço para bailarinas em nível avançado/profissional que queiram fazer uma participação especial no show de gala.

Ficou com vontade??? Então venha participar e tenha uma noite mágica e surpreendente!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário